segunda-feira, 21 de março de 2011

O Pálido Ponto Azul

Faz tempo que não posto nada, ando por uma fase de "seca" criativa.
O engraçado que reparei que um amigo frequentemente me acompanha [ou eu acompanho ele], pois passamos pelas mesmas fases, seja criativa, revoltada, desinteresse, com dificuldade pra escrever textos ou até mesmo por interesses nos mesmos assuntos ao mesmo tempo. 
Em fim, enquanto a criatividade não volta, ou o meu tesão pra escrever coisas e afins, vou compartilhando diversas coisas que não são de minha autoria, como vídeos, músicas, textos, trechos de livros e o que for pintando, pra ver se serve como estímulo.


Aproveitando também o último post da Suzana, a tirinha da Mafalda, acho que esse vídeo tem a ver.
Segue o vídeo que considero absurdamente bom, não só pelo seu texto que é exelente, mas também pela música e as senas selecionadas ao longo do vídeo e boa parte dos filmes que aparecem são filme que realmente valem a pena assistir.


Antes que perguntem, "que merda eram aquelas coisas que piscavam na tela?", são 3 fotos do planeta terra, uma dela é um bebe segurando ele, outra a terra sozinha escrito "the pale blue dot" e a terceira não lembro como era, eu tinha essas imagens mas perdi, se acha-lás ou tiver paciência de tirar elas do vídeo de novo posto aqui em baixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário