Psicologia e Teosofia
Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e rezamos de menos.
Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores.
Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos frequentemente e não aprendemos a perdoar. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver. Fomos e voltamos à lua, mas temos dificuldade em falar com o vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.
Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores. Sujamos o ar e poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não o preconceito; aprendemos a nos apressar, mas não a esperar.
Construímos mais computadores para armazenar mais informações, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos menos, aprendemos menos, realizamos menos.
Estamos na era do fast food e da digestão lenta; do homem poderoso, mas de caráter pequeno, dos lucros acentuados e das relações vazias.
Essa é a era de casas chiques e lares despedaçados. É a era de viagens rápidas, moral descartável, dos cérebros ocos e das pílulas mágicas.
Vivemos uma era em que é possível levar esta mensagem até você, e uma era que lhe permite compartilhar esta reflexão com outros ou simplesmente clicar delete.
Mas lembre-se de que o tempo passa rápido. Por isso lembre-se de passar tempo com as pessoas que você ama, pois elas não estarão aqui para sempre. Nem você. Lembre-se de dar um abraço carinhoso num amigo. Mas, em primeiro lugar, AME.
O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Aproveite.
-- Bom essa é a vida, ou melhor a vida de hoje e de muitos. Você quer está aí? Não fuja apenas encare de uma vez diga SIM ou Não pra você. Hoje você tem a chace de falar amanhã já era. O tempo passa e já está passando pra você ou até ... passou. Pense ou então nem precisa, meia palavra basta, neste caso, porque na sua escolha não há meio termo.
^^
Sem comentários:
Enviar um comentário